O Guia de Compras da Revendedora

Cadastrar no site loja

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá! Temos 172 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Assine Tendências de Moda

Receber notícias de tendências de moda, insira seu e-mail abaixo:

Tendências de Moda FeedModaNaWeb

Tendências

31.05.2016

Tabela de cores: sua

Para uma coleção ser desenvolvida envolve

+ Ver

06.05.2016

Calça pantacourt

A calça pantacourt é polêmica e nem todas pessoas

+ Ver

06.05.2016

Saia de botão frontal

A nova tendência incrível agora é a saia de botão

+ Ver

06.05.2016

Moda sem gênero

Moda sem gênero   Na década de 20, a

+ Ver

06.05.2016

Caramelo queimado

O caramelo queimado é o novo neutro   A

+ Ver

01.04.2016

Mudanças na moda

Mudança que irá transformar o sistema de moda

+ Ver

Moda e Negócios

15.04.2014

Loja Virtual

Por que fazer uma loja virtual   Ganhar dinheiro nunca é demais,

+ Ver

01.04.2016

Blogueiras de moda

A importância das blogueiras no marketing de modaAtualmente a internet

+ Ver

A evolução da moda plus size e a valorização da auto-estima! - Bom negocio para revender roupas

 

Quero começar esse artigo com a palavra Empoderamento, você sabe o que quer dizer? Quando fui buscar saber o significado dessa palavra me apareceu o seguinte: “Empoderamento ou em inglês empowerment, significa uma ação coletiva desenvolvida pelos indivíduos quando participam de espaços privilegiados de decisões, de consciência social dos direitos sociais. Essa consciência ultrapassa a tomada de iniciativa individual de conhecimento e superação de uma realidade em que se encontra” e por aí vai...

 

texto284 1

 

No artigo que fizemos sobre ser gordinha também é ser sexy e bonita, falamos sobre como as meninas super poderosas abriram espaço e marcaram território no cenário plus size brasileiro e no mundo. Voltemos então ao significado da palavra empoderamento, diz: é uma ação coletiva (meninas/mulheres super poderosas) desenvolvida pelos indivíduos quando participam de espaços privilegiados de decisões, de consciência social dos direitos sociais (Ju Romano – jornalista e blogueira; Melissa Mccarthy – atriz mundialmente conhecida e dona de uma loja plus size; Rebel Wilson – atriz plus size americana; Fluvia Lacerda – modelo plus size mundialmente famosa). Meninas e mulheres super poderosas que utilizaram esse espaço privilegiado para disseminar a ideia e abrir essa discussão sobre a valorização da mulher e da sua auto-estima! Sim, nós podemos! Podemos e temos o direito de nos acharmos bonitas, lindas, sensuais e maravilhosas!!

 

texto284 2

 

 

E como faz para encontrar peças que se encaixem nesse contexto? Essa pergunta ficou martelando na indústria do vestuário por um bom tempo e foi aos poucos e bem tímido que começaram a surgir algumas peças em coleções, depois criaram um espaço acanhado dentro das grandes magazines para as peças plus size e o que aconteceu? As mulheres que usam plus size piraram! E mesmo com poucas possibilidades e opções, limparam as prateleiras e os estoques dessas lojas! Foi aí que a ficha caiu!

 

texto284 3

 

A resposta da indústria para esse publico que se mostrou ávido por consumo de peças que estão na moda, que seguem a tendência e que não deixam em nada a desejar no quesito vestimenta linda, chic e maravilhosa... Foi arrebatador!

 

Cada dia que passa vemos a indústria, as marcas, as lojas, as magazines, as confecções aumentarem seus números em relação à moda plus size, o que é lindo de se ver e vestir!

 

E agora termino com uma pergunta pertinente, porque não ALL SIZES (todos os tamanhos)?

 

Leia mais sobre:

 

 

 

Tags: moda plus size, moda feminina, moda

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top