O Guia de Compras da Revendedora

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá!Temos 58 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Assine Tendências de Moda

Receber notícias de tendências de moda, insira seu e-mail abaixo:

Tendências de Moda FeedModaNaWeb

Tendências

31.05.2016

Tabela de cores: sua

Para uma coleção ser desenvolvida envolve

+ Ver

06.05.2016

Calça pantacourt

A calça pantacourt é polêmica e nem todas pessoas

+ Ver

06.05.2016

Saia de botão frontal

A nova tendência incrível agora é a saia de botão

+ Ver

06.05.2016

Moda sem gênero

Moda sem gênero   Na década de 20, a

+ Ver

06.05.2016

Caramelo queimado

O caramelo queimado é o novo neutro   A

+ Ver

01.04.2016

Mudanças na moda

Mudança que irá transformar o sistema de moda

+ Ver

Moda e Negócios

18.05.2015

Fast-fashion

Modelo de Negócio: Fast- Fashion   Para as grandes consumidoras de

+ Ver

13.01.2014

Vilar dos Teles

A calça jeans é uma peça coringa no guarda-roupa de homens e mulheres. E

+ Ver

 

Pessoas que gostam de comprar roupas e acessórios para o uso próprio ou para revender e obter lucros costumam ir até a cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, para fazer compras no atacado e varejo. A cidade é muito famosa, pois conta com três grandes feirões de moda: Feirão de Moda Rio, Feirão das Malhas e Feirão Moda que Veste Barato. Esses três feirões da cidade, que vendem tanto no atacado como no varejo, atraem pessoas ao longo da Rodovia Washington Luís, durante três dias da semana.

 

Feirões de moda em Caxias

 

Os feirões de moda em Caxias atraem visitantes de várias partes do Brasil, pois conta com uma grande variedade de roupas femininas, masculinas e infantis, além de muitos calçados e acessórios. Quando pensamos em feira, logo vem aquela ideia de super lotação, calor e aglomerações de pessoas e barracas. Mas os feirões de Caxias não são assim. Os locais possuem um galpão com vários box e lojas que vendem vários tipos de roupas e acessórios por preços bastantes atrativos.

 

Na quarta feira, o público dos Feirões de Moda de Caxias é formado, principalmente, por pequenos lojistas e vendedores autônomos que vão até a cidade em excursões em busca de preços baixos no atacado. Já na sexta-feira, o público é mais misturado, e a quantidade de vendas no varejo e atacado são praticamente as mesmas. Já no sábado, os feirões recebem a visita de famílias a procura de roupas e acessórios no varejo.

 

texto8_2

 

Para conseguir comprar roupas e acessórios por preços baixos, é preciso comprar no atacado. Cada loja tem uma quantidade especifica de produtos que o cliente deve levar, para que possa se beneficiar com os preços no atacado. Há lojas que vendem no atacado três peças diferentes, enquanto outras determinam um número mínimo de peças idênticas. Uma das vantagens de comprar nos feirões de Caxias, é que todas as lojas aceitam cartão de crédito e parcelam sem juros.

 

Muita gente que vai ao Pólo de Moda do Bingen em Petrópolis (veja informações sobre o assunto aqui) para comprar roupas no atacado ou varejo, também aproveita a viagem para conhecer o Feirão Moda Rio, o Feirão Moda que veste barato e o Feirão de Malhas.

 

Como chegar aos Feirões de moda em Caxias

 

Os três feirões de moda da cidade, ficam na Rodovia Washington Luís, do lado direito de quem sai da Avenida Brasil. Para saber melhor a localização de cada feirão, veja abaixo o número, dias e horários de funcionamento de cada um.

 

Feirão Moda Rio: número 1.308 (saída 120, no sentido Petrópolis) – Dias e horário de funcionamento: das 8h às 18h, às quartas e sextas-feiras e aos sábados.

 

Feirão das Malhas: número 6.720 (saída 120) – Horário de funcionamento: das 9h às 18h.

 

Feirão a moda que veste barato: número 13.620 (saída 111B) – Dias e horários de funcionamento: das 9h às 18h (quartas e sextas-feiras) e das 9h às 17h (aos sábados).

 

Leia mais sobre:

 

Tags: moda, Caxias, feirões, feirão de malhas, feirão moda rio, a moda que veste barato

{jcomments on}

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top