O Guia de Compras da Revendedora

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá!Temos 105 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Assine Tendências de Moda

Receber notícias de tendências de moda, insira seu e-mail abaixo:

Tendências de Moda FeedModaNaWeb

Tendências

31.05.2016

Tabela de cores: sua

Para uma coleção ser desenvolvida envolve

+ Ver

06.05.2016

Calça pantacourt

A calça pantacourt é polêmica e nem todas pessoas

+ Ver

06.05.2016

Saia de botão frontal

A nova tendência incrível agora é a saia de botão

+ Ver

06.05.2016

Moda sem gênero

Moda sem gênero   Na década de 20, a

+ Ver

06.05.2016

Caramelo queimado

O caramelo queimado é o novo neutro   A

+ Ver

01.04.2016

Mudanças na moda

Mudança que irá transformar o sistema de moda

+ Ver

Moda e Negócios

01.12.2015

Revender roupas direto das

Como ser uma revendedora de roupas de sucesso? Invista na revenda de

+ Ver

13.01.2014

Venda casada

Uma venda casada é aquela que quando você vai a um estabelecimento fazer

+ Ver

Como expandir o seu Negócio

 

O Brasil é um país de gente ousada e criativa. Tanto é, que a maioria tem o sonho de se tornar empreendedor e ser seu próprio patrão. É por isso, que muitos se dedicam em investir em um negócio, contudo, sem planejamento e pesquisa, as chances de fracasso são grandes. Para quem deseja começar, existem algumas dicas de negócio que são infalíveis, e valem a pena serem seguidas à risca, para que o empreendimento dê certo.

 

Primeiramente, para qualquer negócio, é necessário ter um ponto de partida, no caso, um ramo específico a seguir.  Depois de escolhido, uma dica de empreendedores de sucesso, é fazer uma boa pesquisa e mapear a área na qual você quer abrir seu negócio. Por exemplo, no mercado da moda, para quem quer abrir uma loja, uma das primeiras coisas a se pensar é na marca. É através dela que chegarão clientes e, consequentemente, o  lucro. As cores, os traços, enfim, todo o design escolhido, serão de acordo com o perfil do público que se quer atingir.

 

 

O principal, na hora de pensar em abrir um negócio é o planejamento. Existem 5 dicas que especialistas financeiros recomendam, que são: estudar o mercado para saber onde você estará se colocando; fazer três previsões para o futuro da empresa, uma otimista, uma realista e uma pessimista e tentar modificar essas situações; desenvolver um plano de negócios, pois, proporcionam uma reflexão sobre a empresa; revisar o planejamento inicial constantemente para ver se está funcionando da maneira como foi pensado; e lembrar que planejamento não é o dono absoluto da verdade, portanto, ele deve ter flexibilidade para se adaptar a questões inesperadas.

 

Quando as oportunidades de negócio surgirem, é necessário agarrá-las, pois, são nesses momentos que seu negócio poderá engrenar positivamente, ou não. Por isso, outra dica de especialistas é não ter medo, e aproveitar bem essas chances. Para quem já tem, mas não sabe como expandir seu negócio, existem diversas maneiras que, dependendo do seu sucesso no mercado, são extremamente eficazes e lucrativas. A primeira, para quem é do ramo da moda, por exemplo, é investir em um e-commerce. Primeiramente, quem busca este negócio precisa estar antenada nas tendências da moda para, assim, oferecer produtos diferentes e modernos. Vendas pela Internet são um sucesso, pois, dão comodidade e conforto para sua clientela.

 

Se sua loja vende roupas femininas, outro exemplo de expandir os lucros é diversificar em produtos e serviços, neste caso, vender complementos às roupas. Neste caso, vale a pena fazer uma pesquisa de opinião com sua clientela antes, para saber o que eles gostariam que vendesse mais dentro da sua loja.

 

texto174 2

 

 

Procurar outros mercados que não são locais, é outra dica de expansão, contudo, esse é um investimento maior e demanda estudo e bastante preparo. Abrir outras filiais em outras cidades, ou estados, é de extremo risco, contudo, se for feito com projeção, não há dúvidas do sucesso.

 

Leia mais sobre:

 

 

Tags: negócio, e-commerce,como expandir, tendências da moda, dicas de negócios.

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top