O Guia de Compras da Revendedora

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá!Temos 110 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Assine Tendências de Moda

Receber notícias de tendências de moda, insira seu e-mail abaixo:

Tendências de Moda FeedModaNaWeb

Tendências

31.05.2016

Tabela de cores: sua

Para uma coleção ser desenvolvida envolve

+ Ver

06.05.2016

Calça pantacourt

A calça pantacourt é polêmica e nem todas pessoas

+ Ver

06.05.2016

Saia de botão frontal

A nova tendência incrível agora é a saia de botão

+ Ver

06.05.2016

Moda sem gênero

Moda sem gênero   Na década de 20, a

+ Ver

06.05.2016

Caramelo queimado

O caramelo queimado é o novo neutro   A

+ Ver

01.04.2016

Mudanças na moda

Mudança que irá transformar o sistema de moda

+ Ver

Moda e Negócios

22.10.2014

Revenda Moda Fitness

O Brasil é conhecido mundialmente pelas mais belas mulheres que, em sua

+ Ver

21.07.2015

Revender roupas direto das

Onde comprar roupas para revender? Como fazer para revender roupas? Qual

+ Ver

Novas tendências de consumo de mercado

 

A internet nos dias atuais é uma ótima ferramenta de comunicação, pois ela é usada pelas pessoas em conversas, compartilhamentos de arquivos, redes sociais, estudos, videoconferência e, principalmente, em vendas e compras.  Diferente do que acontece no mercado tradicional, a internet facilita os processos comerciais, trazendo comodidades ao consumidor. Por isso, a compra online está cada vez mais dominando o mercado.

 

 

Tecnicamente, um estabelecimento comercial é um local físico, aonde o cliente vai, escolhe o produto que quer, paga e leva a mercadoria. É o que chamamos de “mercado tradicional”. Mas, com o acesso à internet, é possível fazer todos os processos de compra de qualquer lugar, seja em casa, na rua ou no trabalho. É o que chamamos de “comportamento atual”.

 

Dados de pesquisas do E-bit (empresa pioneira em realizar pesquisas com usuários do meio online, para analisar e entender hábitos e perfil do e-consumidor) apontam que os consumidores brasileiros adeptos à compra online possuem ganho médio entre R$ 1.444,52 e R$ 3.560,79. Dentro desta faixa de renda, há dados que apontam o percentual de 80% de adeptos às compras virtuais. Estas pessoas possuem faixa etária entre 25 e 59 anos. A pesquisa aponta também que o meio de pagamento mais utilizado nas compras virtuais é o cartão de crédito. Já as pessoas que compram fora de casa, utilizam mais o dinheiro na hora do pagamento, exceto quando a compra se destina a artigos de valor alto. Neste caso, o cartão de crédito é o meio de pagamento mais utilizado por este público.

 

Portanto, a globalização e o comportamento de mercado vêm se alternando com o passar dos anos e o avanço da tecnologia, os lojistas precisam se atentar a este novo consumidor, que vem se adaptando às facilidades que as compras virtuais permitem. Com tudo isso, o consumo no Brasil e no mundo está cada vez mais amplo e, hoje, através da internet é possível comprar e vender de qualquer lugar.

 

 

Amplie seus negócios! Venha fazer parte da loja virtual da Moda Na Web! Você que é fabricante ou dono da sua própria marca precisa estar atento às mudanças de comportamento dos consumidores e, atentar para a importância das vendas online! E você, revendedor, também pode usufruir dos benefícios da tecnologia e economizar tempo e dinheiro, efetuando com segurança, as suas compras no atacado sem sair de casa, comprando na internet para revender! Acesse: www.modanaweb.com.br

 

Tags: comportamento de mercado, mercado tradicional, comportamento atual, compra online, compra em loja física, consumo no Brasil, público

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top