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Como sair da crise e criar oportunidades em tempos dificeis?

A palavra “crise”, em Japonês, possui dois significados, perigo e oportunidade, muitas vezes o nosso pior momento é nossa maior oportunidade. O nosso país está passando por um momento delicado, com baixo crescimento econômico, aumento do desemprego e alta da inflação, porém para não ser tão afetado pela crise, você pode procurar outras fontes de renda, como por exemplo,a revenda de roupas e produtos diferenciados.

 

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Veja abaixo 6 estratégias para inovar na crise:

 

  1. Revenda artigos da moda, como roupas, calçados e acessórios

 

Revender é uma ótima opção para quem quer ganhar uma renda extra. Para começar a revender é importante pesquisar e conhecer o mercado com o qual você irá trabalhar e o seu público alvo. A loja virtual Moda Na Web, oferece ao revendedor a oportunidade de comprar no atacado, diversos artigos da moda: roupas, calçados e acessórios. Sendo assim, os revendedores e lojistas economizam tempo e dinheiro ao adquirir seus produtos para revenda com apenas alguns cliques, sem precisar sair de casa, evitando gastos com deslocamento. Uma vez decidido o produto que você deseja revender e o seu fornecedor, na hora da sua compra no atacado, você deverá levar em conta que o gosto do público não é o mesmo que o seu. Desta forma, você fará sua compra pensando no que o seu público-alvo desejaria adquirir. Sendo assim, você vai acertar em cheio na hora de efetuar as vendas para os seus clientes!

 

 

  1. Marketing

 

Sua empresa está com baixo movimento e não está mais faturando como antes? Busque novas estratégias para chamar a atenção do seu cliente, mostrando que ele necessita de seu produto.

 

  1. A nova forma de vender

 

A equipe de vendas deve ser capacitada, não pode ser uma venda simples, é importante escutar os clientes, entender o que eles realmente precisam e solucionar os seus problemas.

 

 

  1. Inove seus produtos

 

Uma das principais atitudes que a empresa deve possuir, para que não sofra com a crise, é inovar o seu produto. Na área de moda, como por exemplo, você pode fazer uma sacola sustentável e entregar para seu o cliente no ato da compra, sendo que quando voltar à sua loja, caso traga a sacola, terá 10% de desconto na compra. Essa estratégia de marketing é ótima, pois se preocupa com o meio ambiente e também agrada o seu cliente.  

 

  1. Relacionamento com o seu cliente

 

Trate o seu cliente de uma forma diferenciada de seus concorrentes. Proporcione sorteios especiais e lembre-se de seu aniversário, fazendo com que ele se sinta especial.

 

  1. Redes Sociais

 

Em virtude da crise, muitos clientes não chegam nem perto de sua loja, correto? Então, procure atingir o seu cliente de uma forma diferenciada através das redes sociais, proporcionando descontos especiais para que se sinta atraído pelo seu produto.

 

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As dificuldades estão presentes no mercado e as oportunidades também. É importante decidir em qual caminho quer seguir. Não fique parado e corra atrás de novas ações e de outras fontes de renda.

 

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Tags: negócios, dicas de negócios, empreendedorismo, gerenciar crise

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