O Guia de Compras da Revendedora

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá!Temos 253 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Assine Tendências de Moda

Receber notícias de tendências de moda, insira seu e-mail abaixo:

Tendências de Moda FeedModaNaWeb

Tendências

31.05.2016

Tabela de cores: sua

Para uma coleção ser desenvolvida envolve

+ Ver

06.05.2016

Calça pantacourt

A calça pantacourt é polêmica e nem todas pessoas

+ Ver

06.05.2016

Saia de botão frontal

A nova tendência incrível agora é a saia de botão

+ Ver

06.05.2016

Moda sem gênero

Moda sem gênero   Na década de 20, a

+ Ver

06.05.2016

Caramelo queimado

O caramelo queimado é o novo neutro   A

+ Ver

01.04.2016

Mudanças na moda

Mudança que irá transformar o sistema de moda

+ Ver

Moda e Negócios

08.01.2014

Feirões em Caxias

  Pessoas que gostam de comprar roupas e acessórios para o uso

+ Ver

15.12.2015

Revenda roupas e fuja da crise!

Comprar roupas no atacado para revender, como faço isso? Veja nos feirões

+ Ver

Crescimento do mercado plus size! - onde comprar para revender? Comprar direto da fábrica vale a pena?

 

texto286 1

 

A moda Plus Size está em constante crescimento, ganhando espaço no mercado brasileiro e mostrando que a moda é para todos. Tudo isso devido aos novos eventos no Brasil destinados a este público.Como o Fashion Weekend Plus Size, que já conta com mais de 2 mil lojistas no evento. 

 

 

O crescimento desta moda é explicado principalmente pelas pessoas deste público que buscam bem-estar físico e aumento da autoestima. Anteriormente, o público Plus Size tinha poucas opções de escolha do vestuário, mas a partir do crescimento da moda Plus Size as roupas em tendência no momento passaram a ser fabricadas para este público, o que também atraiu os clientes. A empresária Iria Tambosi, dona da loja Enigma G, especializada em moda plus size, explica que “antes a mulher não se assumia, esse era o grande problema. Antigamente era até uma discriminação, a pessoa com sobrepeso chegava já acabrunhada nas lojas perguntando se tinha algo para o tamanho dela. Tínhamos clientes que chegavam na loja e omitiam tamanho. Hoje já não tem mais esse tipo de preconceito, essa vergonha”.

 

texto286 2

 

A Abravest (Associação Brasileira do Vestuário) confirma que o mercado plus size movimenta cerca de R$ 4,5 bilhões por ano atualmente, tendo as confecções voltadas para o público Plus Size um crescimento de cerca de 30% no seu faturamento total. Além disso, o Sebrae afirma que o percentual da população brasileira acima do peso aumentou, e que as empresas que passaram a fabricar estas roupas afirmam que o motivo foi por perceberem uma demanda crescente por roupas em tamanhos maiores.

 

Até mesmo as lojas de departamentos famosas, já apostaram em linhas voltadas ao público Plus Size e afirmaram que a linha teve um desempenho significativo. Diante de tais dados, o mercado que atende este público esta trazendo maior lucro aos empreendedores que passam a vender esta moda.

 

Uma marca que aposta neste mercado atualmente é a Big Teen voltada para compra de revendedores que buscam aumentar os seus lucros mensais! Então, você revendedor aposte na moda Plus Size que com certeza terá lucro! Já você que se encaixa neste público, use e abuse das tendências de moda atuais, aproveite que agora a moda é para todos!

 

Leia mais sobre:

 

 

 

Tags: mercado, crescimento, moda plussize.

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top