O Guia de Compras da Revendedora

Cadastrar no site loja

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá! Temos 240 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Assine Tendências de Moda

Receber notícias de tendências de moda, insira seu e-mail abaixo:

Tendências de Moda FeedModaNaWeb

Tendências

31.05.2016

Tabela de cores: sua

Para uma coleção ser desenvolvida envolve

+ Ver

06.05.2016

Calça pantacourt

A calça pantacourt é polêmica e nem todas pessoas

+ Ver

06.05.2016

Saia de botão frontal

A nova tendência incrível agora é a saia de botão

+ Ver

06.05.2016

Moda sem gênero

Moda sem gênero   Na década de 20, a

+ Ver

06.05.2016

Caramelo queimado

O caramelo queimado é o novo neutro   A

+ Ver

01.04.2016

Mudanças na moda

Mudança que irá transformar o sistema de moda

+ Ver

Moda e Negócios

22.06.2015

Petrosul Etiquetas

Petrosul Etiquetas - A etiqueta pode ser o diferencial de sucesso da sua

+ Ver

01.04.2016

Blogueiras de moda

A importância das blogueiras no marketing de modaAtualmente a internet

+ Ver

Inovando e criando fazendo cupcakes

 

Assim como no mundo das passarelas e moda para vestir, existem tendências também na área de culinária e gastronomia, que são aquelas comidinhas e sobremesas que fazem o prato da maioria dos clientes de determinado comércio. E falando em tendência, em 2013 os famosos cupcakes (ou bolos de caneca, para alguns) ganharam ainda mais fãs no meio gastronômico e não prometem sair do balcão e vitrine das padarias tão cedo. Como obter uma renda extra nunca é demais, que tal aprender a como fazer esses deliciosos bolinhos para festas, aniversários, casamentos, formaturas e afins? É muito fácil, confira!

 

 

Cupcake simples: como fazer?

 

Eu sei que você deve estar pensando aí que cupcakes são sobremesas de outro mundo, super complicadas de se fazer e tudo o mais. Bom, são bolinhos que requerem um tanto de delicadeza e habilidade, mas se você só possui a delicadeza já está de bom tamanho para começar a testar receitas e coberturas.

 

A receita é muito simples:

 

1- Faça um bolinho comum. O sabor fica a gosto do cliente, pode ser de laranja, baunilha, pode ser até de cenoura... basta soltar a criatividade e a imaginação.

 

2- Depois que já tiver a massa pronta, despeje-as nas forminhas especiais para cupcakes, de preferência que já estejam untadas para não correr o risco de ficar uma parte da massa grudada. Observação: podem usar aquela forma tradicional de fazer empadinha, sem problemas, porém por ser muito pequena acaba dificultando um pouco na hora de rechear. O ideal é que você separe uma parte da verba do seu investimento para comprar forminhas especiais para cupcakes, porque além de custarem muito pouco, o lucro vale muito a pena depois. Também pode-se usar a própria embalagem do cupcake como fôrma.

 

3- O nosso recheio/cobertura será sabor brigadeiro, mas novamente você pode escolher um sabor a gosto e ainda inovar, usar pedacinhos de morango, ameixa... Como achar que fique mais delicioso. Para fazer o recheio é muito simples, a textura é a mesma da massa do brigadeiro tradicional a ponto de enrolar. Se tiver granulado de chocolate é melhor ainda, o visual do cupcake fica lindo.

 

4- Após aproximadamente 20 min, a massa do cupcake já estará assada. Deixe esfriar em temperatura ambiente, e separe uma faca bem amolada de preferência. Agora vem a parte que requer uma certa delicadeza nas mãos: você irá cortar o centro do cupcake, formando uma tampa.

 

 

texto58 2

 

 

Recheie à vontade, desde que dê para colocar a “tampinha” de volta depois, sem desmanchar o cupcake. Colocado o recheio, utilize um aplicador de recheio daqueles de confeiteiro, que lembra bastante uma seringa em proporções maiores.

 

texto58 3

 

Pronto! Agora jogue o granulado por cima e delicie-se. Boas vendas!

 

Leia mais sobre:

 

 

 

Tags: tendência, culinária, renda extra, cupcake, bolo de caneca, como fazer

 

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top