O Guia de Compras da Revendedora

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá!Temos 818 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Assine Tendências de Moda

Receber notícias de tendências de moda, insira seu e-mail abaixo:

Tendências de Moda FeedModaNaWeb

Tendências

31.05.2016

Tabela de cores: sua

Para uma coleção ser desenvolvida envolve

+ Ver

06.05.2016

Calça pantacourt

A calça pantacourt é polêmica e nem todas pessoas

+ Ver

06.05.2016

Saia de botão frontal

A nova tendência incrível agora é a saia de botão

+ Ver

06.05.2016

Moda sem gênero

Moda sem gênero   Na década de 20, a

+ Ver

06.05.2016

Caramelo queimado

O caramelo queimado é o novo neutro   A

+ Ver

01.04.2016

Mudanças na moda

Mudança que irá transformar o sistema de moda

+ Ver

Moda e Negócios

01.12.2013

Conheça Petrópolis

A moda está sempre lançando novidades, e para divulgar as novas tendências

+ Ver

22.02.2016

Dicas para revenda

Dicas para ser uma revendedora de sucesso   Ser dono do seu próprio

+ Ver

Atenção aos alimentos "zero"!

 

A preocupação com a saúde e a estética vem cada dia aumentando, e devido a isso, trouxe para o mercado publicitário produtos que prometem solucionar problemas de quem quer perder alguns quilinhos a mais sem deixar de comer determinados produtos. São chamados de light, diet, zero, e diversos outros codinomes que no final, querem dizer a mesma coisa: que são produtos mais saudáveis dos que os originais. O problema é que muitas dessas maravilhas podem parecer aparentemente vantajosas, mas muitas vezes são até mais calóricas e com baixo teor nutritivo que os alimentos originais. Pra não cair nessa armadilha, veja algumas dicas e cuidados pra você não errar nas compras!

 

 

 

Muitos produtos colocam “zero” nas embalagens, contudo, vale a pena conferir no rótulo a que redução esse alimento se refere, pois às vezes ele pode ter menos açúcar, e em compensação maiores quantidades de gordura pra conferir sabor, o que pra quem está fazendo uma dieta equilibrada, não compensa. Outro ponto é analisar bem o produto, pois os alimentos zero açúcar são mais voltados a pessoas que estão com restrição alimentar, e trocam o açúcar pelo adoçante. Até para essas pessoas, médicos dizem que esses produtos sejam consumidos com moderação, pois os adoçantes utilizados contêm muito sódio na composição.

 

Pra quem quer fazer parte do mundo “fitness”, alimentos light combinados com zero, são ótima pedida, pois além de isenção de algum componente, sua fórmula conta também com uma redução de, no mínimo, 25% de qualquer substância fornecedora de calorias, como gorduras e açúcar. Um exemplo é o iogurte natural, que não possui açúcar e seu teor de gordura é reduzido. Outra opção é barra de cereal light e zero, que além de ter as vantagens citadas anteriormente, são pequenas e ótimas pra levar na bolsa da academia (leia mais aqui) pra um lanche.

 

 

Cuidado!

 

Alimentos zero açúcar, que tem no seu rótulo isenção 100% de açúcar, não são indicados pra qualquer pessoa, pois são mais recomendados à pessoas que possuem diabetes ou crianças ou adolescentes com restrições alimentares, por isso, cuidado na hora de sair comprando alimentos zero açúcar, pois você pode estar comprometendo a alimentação e a saúde da sua família!

 

 

texto100 1

 

Leia mais sobre:

                

 

Palavras-chave: Fitness, alimentação, cuidados

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top