O Guia de Compras da Revendedora

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá!Temos 195 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Moda e Negócios

21.07.2015

Revender roupas direto das

Revender Roupas direto da fábrica vale a pena?Como faço para começar a

+ Ver

08.01.2014

Consumidor: direitos

De tanto em tanto tempo, é fato: obras e alterações na sua casa ou

+ Ver

Vestidos de festa: Trajes finos 2014

Começo de ano é sinal de eventos finos e formais. Mas o que vestir nestas ocasiões de acordo com as tendências? As tendências indicam que, para 2014, a maioria das peças terá um “quê” de romance e leveza. Há predominância dos longos, mas também a marcante presença dos cortes na altura dos joelhos.

 

Em questão de tecidos, a transparência ganha seu destaque com peças em tule. Em todo o vestido (com forro, certamente), em saias mais armadas, esvoaçantes ou em corte sereia, o tule tem seu glamour por transmitir suavidade e postura; motivo pelo qual as cias de ballet também usam saias do mesmo material. Até as noivas podem optar por este tecido! A gama de cores para se escolher pode ser infinita, mas que tal apostar em cores da paleta de tendências? Azul mônaco (veja mais sobre ele), Esmeralda, Jade acinzentado e o Azul crepúsculo são pedidas majestosas para formar o visual de festa.

 

As flores com aspecto rendado também vêm para encantar com vestidos longos ou curtos. Aplicadas em todo o tecido ou em estampas, passam a sensação de sonho e comunicam toda a beleza de quem as veste.

 

Outras tendências como as franjas, tecidos metalizados e bordados com pedrarias também estão na tendência 2014 e podem lhe transformar no foco da festa. Ousados e luxuosos, podem até ser usados com mix de tendências.

 

É possível alavancar uma série de ganhos com o mercado da moda (saiba como) quando se investe em tendências com estas. São materiais que necessitam de investimento maior, mas que são altamente valorizados. A mulher sempre deseja o melhor vestido para se apresentar em determinada ocasião, por isso não mede esforços para ter o que deseja.

 

A moda sempre realizando o sonho de transformar mulheres em rainhas e princesas.

 

Leia mais sobre:

 

Tags: vestido para festa, vestido de festa, vestido festa azul, vestido longo, vestido com tule

 

{jcomments on}

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top