O Guia de Compras da Revendedora

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá!Temos 125 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Moda e Negócios

21.07.2015

Revender roupas direto das

Revender Roupas direto da fábrica vale a pena?Como faço para começar a

+ Ver

01.12.2013

Negócios na web

Independente da área na qual você queira investir, se diferenciar da

+ Ver

Sensualidade na medida certa: como arrasar usando transparência

 

O que todas as apaixonadas por moda já sabiam, agora é oficial: a transparência está em alta e já é apontada como tendência por grandes grifes e famosas já começam a desfilar com ela por aí. Podendo ser usada em qualquer peça de roupa, desde o vestido até blusinhas e saias, a transparência promete compor boa parte das roupas da moda por um bom tempo. E se você é do tipo que tem receio de usar a transparência para não parecer vulgar, pode se acalmar: aqui você vai descobrir quais cores usar para dar um toque discreto ao seu look. Confira!

 

Como usar a transparência?

 

Usar transparência nas suas roupas e no seu dia a dia pode ser mais simples do que parece. O grande propósito da transparência é, na verdade, brincar com a questão de mostrar e esconder o corpo ao mesmo, dando um toque ousado e romântico ao mesmo tempo para a sua produção.

 

E já que a essência é mostrar e esconder ao mesmo tempo, é só lembrar que se você está usando uma blusa com um pouco mais de transparência, o ideal é usar acessórios mais sóbrios e uma calça ou saia com cara mais séria, caso você deseje usar a peça em ambientes mais formais, como um escritório ou reunião de negócios. Esteja sempre atenta ao equilíbrio do seu look, e caso haja alguma dúvida, opte por não correr o risco no ambiente de trabalho e escolha outra peça, até ter segurança sobre a transparência e a combinação escolhida.

 

 

Caso a peça que traz a transparência seja mais discreta, como uma regata na foto a esquerda, a melhor opção é usar uma jaqueta pesada ou um blazer por cima, para quebrar o ar romântico da blusa.

 

texto132 2

 

Se a transparência requer um pouco de cuidado no ambiente de trabalho, pode ter certeza que ela é ideal para as saídas à noite e momentos mais descontraídos. Churrascos, happy hour, balada, um passeio ao parque... todas essas ocasiões podem ficar ainda mais divertidos e românticas adotando a transparência ao seu visual.

 

As cores e a transparência na sua produção

 

Assim como as apaixonadas por moda costumam usar o preto para disfarçar quilinhos a mais, o branco para realçar o bronzeado e o vermelho para deixar o rosto com aparência mais corada e saudável, as cores também podem influenciar na sua transparência da sua produção. Isso por que cores mais claras tendem a dar menos visibilidade à transparência das suas roupas, dando assim um ar mais discreto e requintado. Cores mais escuras tendem a dar um destaque muito maior nas peças de roupa com transparência, lantejoulas e rendas, portanto evite-as em ambientes que pedem maior concentração.

 

texto132 3

 

Leia mais sobre:      

 


Tags: transparência, roupa, vestido, tendência verão, cores, roupas da moda

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top