O Guia de Compras da Revendedora

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá!Temos 121 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Moda e Negócios

21.07.2015

Revender roupas direto das

Onde comprar roupas para revender? Como fazer para revender roupas? Qual

+ Ver

15.04.2014

Loja Virtual

Por que fazer uma loja virtual   Ganhar dinheiro nunca é demais,

+ Ver

Aprenda a customizar bolsas com estampas!

 

Sabe aquela bolsa que você AMA só que está tão velhinha que não dá pra sair com ela? Ou então, quando você precisa comprar uma bolsa nova, mas, não está com dinheiro?
Se a resposta for sim, ótimo! Vamos deixar nosso espírito consumista de lado e pensar em como podemos aproveitar o que já temos. Até porque, o que faríamos com tantas e tantas peças não usadas? Podemos doá-las ou reaproveitá-las. E dramas estilo Becky Bloom são proibidos aqui, ok? 


Antes, vimos como customizar o jeans e continuaremos com a idéia do DIY (faça você mesmo) para customizar nossas bolsas, carteiras, mochilas. Usaremos toda a nossa criatividade e descobriremos talentos escondidos, nos divertindo enquanto criamos uma possível tendência entre nossos amigos e pessoas mais próximas e, como consequência disso, grandes elogios nos aparecerão pelo nosso invento incrível!


Podemos customizar qualquer coisa com diversas técnicas. A internet está aí para nos ajudar. Separe algumas imagens e tenha uma ideia certa do que você quer. Por esse motivo a pesquisa é tão importante. Ela afirma o seu estilo.
Depois disso, basta ter uma boa imaginação e brincar com estampas e objetos decorativos dos mais variados! Tintas, adesivos, retalhos de tecido, glitter, borbados, spikes, tachinhas... Customização de acessórios é sempre divertida! E lembre-se: patchwork é super tendência na moda outono inverno 2015.


E é dentro desse clima de volta às aulas que apresentaremos esse tutorial super incrível de bolsa estampada com tecido. Mas, você também pode fazer com miçangas, algo mais étnico ou mais clássico, com bordados. Então pegue a sua bolsa, mochila, carteira e vamos repaginá-las!

 

texto198 1

 


Vamos precisar de:
uma mochila/bolsa velha
pedaço de tecido
cola e tesoura
caneta de tecido

 

texto198 2

texto198 3

 

Trace as partes da mochila onde você quer que o tecido fique. De preferência, as partes que você acha que ficaria melhor na mochila/bolsa. Então, ficará bem diferente das outras mochilas.

 

texto198 4

texto198 5


Posicione o tecido e veja se ele está perfeitamente colocado. Então, cole o tecido na mochila com a cola quente. Comece pelos cantos que é mais fácil. O processo vai se repetir a cada parte a ser colocada o tecido.

 

texto198 6texto198 7texto198 8

texto198 9

 


Super fácil!
Espero que você arrase com sua nova bolsa!

 

Leia mais sobre:

Tags: customização de acessórios, bolsa estampada, tutorial

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top