O Guia de Compras da Revendedora

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá!Temos 84 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Moda e Negócios

15.04.2014

Pólo de moda Bingen

Pólo de Moda do Bingen em Petrópolis   Entre as cidades que mais

+ Ver

09.01.2014

Estamparias em casa!

Hoje em dia tornou-se muito comum encontrar alternativas de se ganhar

+ Ver

Tamancos estão de volta!

 

O tamanco nasceu nos anos 70, quando os hippies ainda ditavam a moda. Existem diversos modelos de tamanco, sendo que em sua maioria o solado é de madeira, a parte de cima é feita de couro ou camurça e as tachas ao redor são para prender as duas partes. O retorno dos tamancos, em inglês, Clogs, já era previsto desde o ano passado, quando foi aposta nos desfiles internacionais pelas marcas Prada e Coach.

 

 

texto238 2

 

A modelo inglesa, Kate Moos, foi vista nas ruas de Londres usando um tamanco de madeira e ela, como referência da moda, dita tendência e tudo que usa vira febre em diversas partes do mundo. Os tamancos vieram para substituir o Birkenstock como calçado confortável para sair.

 

texto238 3

 

Como usar os tamancos?

 

Eles são usados em momentos de descontração e conforto, sendo que não combinam com looks formais, como por exemplo, vestidos de festa. Os tamancos são calçados informais e utilizados com looks de final de semana, as combinações são infinitas, veja abaixo exemplos de roupas que podem ser usadas com eles.

 

 

texto238 4

 

Os tamancos geram uma grande polemica, enquanto algumas pessoas gostam, outras não se identificam. Esse calçado pode ser usado de diversas formas, com saias curtas, shorts jeans, calça jeans, vestidos curtos e até mesmo vestidos longos, variando as estampas e cores.

 

 

Você apostaria novamente nessa tendência?

 

Leia mais sobre:

 

 

Tags: tamancos, sapatos, kate moos

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top