O Guia de Compras da Revendedora

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá!Temos 91 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Moda e Negócios

09.01.2014

Moda no atacado

O Mercado da moda tem crescido muito no Brasil, o que permitiu também que

+ Ver

18.05.2015

Fast-fashion

Modelo de Negócio: Fast- Fashion   Para as grandes consumidoras de

+ Ver

O sapato flat é todo tipo de sapato que não contenha salto ou que tenha saltos baixos, como as sapatilhas

Saiba como usar o sapato flat!

 

texto338 1

 

Não dá para negar que está em alta usar sapatos confortáveis sem salto, não é mesmo? Os flats são tendência e você precisa usar e conhecer mais sobre eles, por isso acompanhe nossa a reportagem sobre o assunto!

 

O sapato flat é todo tipo de sapato que não contenha salto ou que tenha saltos baixos, como as sapatilhas. Nessa lista de sapatos estão as rasteirinhas, sapatilhas, mocassins, oxfords e os slippers, além de outros. Mesmo o conforto não sendo sempre associado ao estilo e elegância, a tendência flat está mostrando que a moda pode mudar um pouco a cabeça das pessoas, já que muitas pessoas já estão usando e apostando no uso de sapatos baixos para ter um look estiloso ou elegante.

 

Para consultora de estilo Laila Coelho, escolhendo os melhores pares que contenham uma elegância maior, como calçados com pedrarias, nada impede que você possa usá-lo em um grande evento. Laila também aconselha a mudança de salto para flats e o motivo é: conforto.

 

 

A consultora de moda Natália Neves acredita que o sapato flat seja democrático e se a combinação com a roupa estiver correta, o calçado dará um charme diferenciado ao look. Ela também indica que as sapatilhas são os maiores destaque desse tipo de sapato, já que podem ser encontradas durante todo ano para venda, variam em modelos e podem ser um sapato curinga.

 

texto338 2

 

 

E como criar looks com este estilo de sapato? Além da combinação simples de jeans, camiseta básica e flats, como sapatilhas ou rasteirinhas,  você pode abusar nessa tendência para alcançar outros estilos. Se a ideia for um look mais despojado, aposte em espadrilles ou alpagartas, por exemplo. Já se a ideia for um look romântico, as sapatilhas arredondadas trarão este estilo. No caso de looks elegantes, além de usar peças mais elaboradas, os calçados com pontas mais finas são mais adequados. As rasteirinhas gladiadoras devem ser evitadas por pessoas que possuem a panturrilha muito larga e não querem evidenciar essa característica, mas é bem vinda para as baixinhas se usadas em tons próximo ao da cor de pele por dar a impressão de alongar as pernas, criando a ideia da pessoa ser mais alta visualmente. Os flats são uma ótima opção para as mulheres altas também.

 

Aposte nessa moda, fique linda e confortável!

 

Leia mais sobre:

 

 

 

Tags: sapato flat, conforto, salto baixo.

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top