O Guia de Compras da Revendedora

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá!Temos 113 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Moda e Negócios

21.07.2015

Revender roupas direto das

Revender Roupas direto da fábrica vale a pena?Como faço para começar a

+ Ver

21.07.2015

Revender roupas direto das

Comprar no feirão de malhas ou na feira da madrugada, vale a pena? 

+ Ver

Tendencias do inverno 2016: Os maiores costureiros e designer de moda do Brasil e do mundo, estão sempre alinhados com seus mapas astrais

Inverno 2016: Mistérios do universo prometem ser tendência!

 

Os astros nunca foram assim, como se diz? Ah! Nunca foram objeto de estudo para a moda! Que mentira deslavada! Brincadeira!! A moda sempre teve essa veia pulsante e às vezes gritante com os mistérios do universo, da astrologia, das bruxinhas, da astronomia, das sereias, das ciganas, do Egito antigo, dos maias e todas as coisas babadeiras desse universo místico!
Ouve-se dizer por aí que os maiores costureiros e designer de moda do Brasil e do mundo, estão sempre alinhados com seus mapas astrais e não para por aí! Diz a boca pequena... Adoro uma fofoca! Que muitos deles contratam seus funcionários de acordo com o signo de cada um... Tá meu bem! Mas isso é só para dar uma apimentada e um ar de misticismo na nossa matéria!(risos).

 

texto340 5

 

A tendência agora é focada, com total inspiração nos temas místicos e os estilistas brasileiros criaram coleções cheias de muito mistério e elementos do universo! Faz um tempo que a moda anda flertando e vendo a sorte nas mãos das gypsy souls das ciganas! Esse clima gypsy, que no começo era somente uma tendência com hora para terminar, acabou viralizando e virando uma nuvem que ainda paira em nossas cabeças fashionistas!

 

texto340 1texto340 2texto340 3texto340 4

texto340 6

 

 

E as sereias? Mermeid life? Bombando no verão! Criaturas místicas dos oceanos e adoradas por nós meras mortais!! Estampas de universo com estrelas e constelações, sem esquecer da polêmica com a mudança ou não dos signos e um novo signo chamado serpentário...

 

 

Bafafás a parte, a Moda na Web separou para você as trends que estão chegando por aí! Jóias feitas sob medida de acordo com o seu mapa astral, salões de beleza que levam o seu signo muito a sério! Até na hora de escolher o esmalte das unhas tá! Acessórios com estrelas, olhos de hórus e muito mais! 

 

Leia mais sobre:

 

 

 

Tags: temas místicos, mistérios do universo, moda, tendência

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top