O Guia de Compras da Revendedora

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá!Temos 162 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Moda e Negócios

18.05.2015

Fast-fashion

Modelo de Negócio: Fast- Fashion   Para as grandes consumidoras de

+ Ver

02.09.2015

Dicas de emprego - Ganhar dinheiro

Como ganhar dinheiro em momentos de crise comprando roupas direto das

+ Ver

Compre Jeans para revender direto das fabricas no RJ

Quem poderia imaginar que o jeans fosse ser o que ele é hoje? É como se fosse a história da Cinderela, repara só! O jeans foi criado faz muito tempo para os trabalhadores braçais, de minas e tudo mais, lá na revolução industrial... Era um tecido muito barato e muito resistente, assim a classe trabalhadora poderia trabalhar muito que o tecido aguentaria muita mais do que os outros. Vida de gata borralheira né?

 

image8

 

Até que um belo dia... Um grupo que se formava ali entre os jovens começou a fazer uso do jeans fora do ambiente de trabalho, o que gerou uma onda enorme e com muitos adeptos! Pois bem, era a fada madrinha elevando o nível do jeans!

 

 

Porém nem tudo eram flores... Até o príncipe encantado encontrar o jeans demorou um pouquinho, mas quando achou, como eu gostaria de estar lá naquela época!

 

 

Foi um galã do momento chamado James Dean que vestiu seu jeans, colocou uma camiseta branca,  jogou uma jaqueta de couro preta e pulou em uma moto... Para o delírio total das mocinhas daquela época!

 

 

Depois veio Elvis Presley e o negócio foi pegando fogo! O jeans sempre foi um diamante bruto, ele só estava esperando para ser lapidado; nós da Moda na web não dispensamos um bom jeans e vocês acredito que também não né? Vem com a gente ver as trends para o verão 2016!

 

Se no verão passado a onda do jeans era mais minimalista e focado somente no destroyed (aquele jeans super detonado e rasgado), a tendência para primavera verão desse ano de 2016 traz muitas novidades... Chega de minimalismo!

 

 

As it girls, blogueiras e as celebridades já estão usando, apareceu em todos os desfiles de moda internacionais, ou seja, é aposta confirmada! O jeans dá as caras em 2016 com muitas aplicações em rendas, bordados, pinturas, patchwork, rebites, tachas, bastante  pedraria e muita customização! Os jeans numa vibe meio “gypsy soul” continuam, como falamos por aqui: a tendência gypsy, astros, signos e universos é forte! Os jeans do dia a dia também ficam, até por que um clássico é sempre coringa dentro do guarda roupas.

 

image6

 

Aproveite as dicas da moda na web, compre logo seus jeans tendência e  desfile por aí  primeiro as novas tendências na cara das invejosas de plantão! Mil boys escândalos cairão ao seus pés!

 

 

Leia mais sobre:

 

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top