O Guia de Compras da Revendedora

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá!Temos 128 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Moda e Negócios

01.09.2015

Crise e oportunidade, como

Saiba onde comprar para revender roupas, como a Cidade da Moda, Feirão de

+ Ver

15.04.2014

Pólo de moda Bingen

Pólo de Moda do Bingen em Petrópolis   Entre as cidades que mais

+ Ver

A estampa de listras é um clássico e está no guarda-roupa feminino a muito tempo, mas essa estampa será mais uma vez tendência de moda no verão 2016 com uma diferença peculiar: as listras estão atualizadas, apresentando estampas divertidas e muito mais coloridas do que as simples listras em preto e branco.

 

texto351 1

 

A listra avigorada entre o público feminino por Coco Chanel em 1927, ganhou mais fama quando associou-se às francesas (uniforme da marinha francesa em 1858) e a partir daí a estampa tornou símbolo de charme e elegância na moda.

 

Sendo que em 2016 a aposta da moda é que as listras saltem de clássica à fashionista, ao ganhar cores inusitadas e tamanhos irregulares. Bem diferentes da moda navy, as novas listras nada convencionais apareceram na passarela com um ar de moda diferente e divertido. As listras que estão em tendência aparecem com novos tingimentos e um mix de espessuras das linhas da estampa. A moda monopolizou as passarelas das últimas temporadas, aparecendo nos desfiles de DKNY, Tommy Hilfigher, Missoni e outros, que mesclaram linhas horizontais com verticais, grosso com fino e o sofisticado ao infantil.

 

texto351 2

 

 

Diane von Furstenber, DKNY e Victoria Beckham apostaram em listras em preto e branco com mistura de padronagem para os seus desfiles; já outras marcam apostaram nas listras coloridas. A aposta é de look inteiros listrados ou combinados com outras estampas gráficas segundo os últimos desfiles de moda.

 

 

O look listrado que era antes básico, agora será renovado; trará a moda uma tendência bem divertida, fácil de usar e que muda o look completamente, tornando sua produção incrível! Para apostar nessa moda é bem fácil: comece misturando peças listradas com lisas, e se preferir não ousar tanto, aposte em cores neutras para completar o seu look. Se você tiver uma maior vontade de ousar, use e abuse de looks completos em listrado, pois estará super em alta este ano! Lembre-se de usar as listras a seu favor: listras em sentido vertical esticam visualmente o look (é ótima aposta para as baixinhas usarem nas pernas e criar a ideia de que estão mais altas) e o sentido horizontal aumentam visualmente a região que está sendo usada (use nas regiões do seu corpo que você não quer esconder ou diminuir).

 

Aposte na tendência que já está sendo vista pelas ruas de 2016 e arrase!

 

Leia mais sobre:

 

 

Tags: adesivos, listras, fashionismo, tendência, moda, verão 2016

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top