O Guia de Compras da Revendedora

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá!Temos 211 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Moda e Negócios

15.04.2014

Pólo de moda Bingen

Pólo de Moda do Bingen em Petrópolis   Entre as cidades que mais

+ Ver

05.11.2014

Branding

Para abrir uma nova empresa ou manter a fidelidade de uma empresa antiga

+ Ver

texto352 1

 

A naturalidade está roubando a cena em lingeries atualmente, mostrando nessa temporada uma moda extremamente oposta ao que estávamos acostumados em roupas intimas: a tendência em lingerie agora é o sutiã sem bojo!

 

Querido na Europa, o sutiã sem qualquer enchimento desembarca no Brasil trazendo conforto e sendo aposta de tornar o underwear mais cool no país, semelhante aos looks das gringas.

 

Muitas mulheres reclamam do modelo com bojo, já que a armação, o tipo de tecido e a espuma usados tornam a lingerie desconfortável. Assim, a lingerie sem bojo está ganhando adeptos  pelo conforto e sua leveza. Além disso, existem os sutiãs sem bojo com aros e tecidos mais firmes para aquelas que sentem falta de um suporte a mais nos seios, sendo ideais para fazer sobreposições com camisetas.

 

O consumo desse tipo de lingerie está crescendo muito no Brasil, segundo Andrea Morales (diretora de produto e marketing da Loungerie). Andreia diz que além do sutiã sem bojo ter se tornado uma forte tendência de moda, está sendo muito optado por mulheres que fizeram prótese de silicone, já que a peça também é uma ótima opção nesse caso pois deixa o formato dos seios mais aparente com fidelidade.

 

O sutiã sem bojo é sexy e feminino, com ele assume-se tamanho e formato naturais dos seios. Mas, para as mulheres que ainda não encontraram um sutiã sem bojo para chamar de seu, vale ressaltar que há diversos modelos novos no mercados, alguns mais ousados que outros e vale a pena conhece-los. Um modelo em alta que saiu do estrangeiro e está em tendência aqui no país é o strappybra que é composto por diversas faixas ao redor do sutiã tornando qualquer look mais cool.

 

Para apostar nessa tendência, siga algumas dicas básicas como: o modelo sem bojo e sem aro costuma ser mais indicado para mulheres que vestem do 38 ao 44. Para as mulheres com tamanhos superiores a esses, o ideal é usar modelos com aro ou peças com costura reforçada nas costas e laterais, oferecendo maior sustentação e tornando os seios mais bonitos.

 

Para apostar nessa moda, combine a sua lingerie com camisetas cavadas e fluidas, aposte em peças de cintura alta ou use peças com alguma transparência para valorizar o sutiã. Para as mulheres com seios pequenos, aposte em modelos de sutiã triangular que irá valorizar seu busto. Para as mulheres que ainda estão inseguras com esse modelo, opte por modelos fashion, como o Strappybra com forro.

 

Se sinta confortável e bela com essa nova moda!

 

Leia mais sobre:

 

 

Tags: tendência lingerie, sem bojo, naturalidade, moda, cool

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top