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Embalagens promocionais personalizadas estão sendo utilizadas como ferramenta de marketing e sua integração com a internet representa uma nova fronteira que começa a ser explorada. Essa estratégia pode melhorar o branding da empresa (conheça aqui o que é branding) e aumentar o ROI (convergir o investimento em um aumento de faturamento e lucros significativos).

 

Tratar com carinho a embalagem dos seus produtos gera um grande retorno para sua empresa, e as sacolas personalizadas são um bom exemplo de aplicação do marketing promocional. Utilizando sacolas personalizadas com materiais especiais e fugindo das tradicionais sacolas de plástico que estão perdendo seu mercado aos poucos. As sacolas personalizadas podem garantir bons frutos para levar sua empresa e seus produtos para um nível superior.

 

Até mesmo a aparência fisica da sua embalagem – com papeis especiais, reciclados, cores cativantes e formas inovadoras – é uma estratégia de venda na área de varejo, ajudando a atrair a atenção do cliente e a encorajar a decisão pela compra.


A equipe de especialistas em embalagens criativas da Renatas Embalagens oferece a você uma variedade de opções de embalagens de papel que são seguras e totalmente personalizáveis para abrigar uma variedade completa de produtos.

 

Logo Novo Renata Embalagens2


Todas as soluções foram projetadas para satisfazer as demandas dos clientes que em sua maioria pertencem ao mercado da moda. Não basta oferecer um produto original e de boa qualidade aos consumidores. É preciso investir em estratégias para destacar sua mercadoria entre as concorrentes. Isso quer dizer que você, empresário, deve elaborar um bom plano de marketing, que pode envolver desde descontos e promoções, até ideias criativas para cativar atenção da clientela.


Inovar é um ótimo negócio. A inovação é determinante na conquista de diferencial competitivo em um mercado cada vez mais globalizado, complexo e exigente. É aí que entra a embalagem, pois o hot-site é o endereço do produto e a embalagem seu cartão de visitas. Ela é a ferramenta de marketing que certamente estará presente no momento em que o consumidor faz o contato físico, com o produto e neste momento existe a possibilidade de se extender este contato conduzindo-o ao endereço eletrônico do produto.


Uma ação promocional extremamente sofisticada que utiliza a embalagem como porta de acesso para fazer o link com o portal da marca, integrando o consumidor numa comunidade criada pelo produto.
Existe uma enorme possibilidade de utilização da embalagem como ferramenta de marketing e sua integração com a internet representa uma nova fronteira que começa a ser explorada. Estamos nos transformando rapidamente na sociedade da hiperconectividade. Cada dia existem mais conexões e passamos mais tempo conectados.


Explorar o enorme potencial de comunicação representado pela embalagem é o desafio das empresas do futuro.
As marcas deverão ser capaz de integrá-la às demais ferramentas de comunicação como a propaganda, o hot site, o marketing promocional e todas as outras mídias. E terão que desenvolver programas de comunicação continuada estabelecendo relacionamentos através da embalagem.

 

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