O Guia de Compras da Revendedora

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá!Temos 136 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Assine Tendências de Moda

Receber notícias de tendências de moda, insira seu e-mail abaixo:

Tendências de Moda FeedModaNaWeb

Facção é o nome dado às empresas que oferecem serviços exclusivamente para confecções e é uma ideia que surgiu a partir da tendência de terceirização de serviços. Ou seja: a facção é uma confecção que não possui marca própria, criada por empresários que possuem ambiente, máquinas e empregados próprios e não obtendo sucesso com sua marca própria, resolvem oferecer seus serviços para outras marcas.

 

A facção na linha de produção de uma marca é de extrema importância, pois é através dela que são geradas as peças para a venda. O cliente irá denominar como quer que suas roupas sejam criadas e dono da facção deverá ter a infraestrutura necessária para compor o pedido. Para iniciar processo de criação em uma facção, são necessários alguns itens: os equipamentos irão variar de acordo com o tipo de peça e o tipo de tecido que irão ser confeccionados; um projeto básico precisa ter máquinas de corte de tecido, máquinas de costura, máquinas para dar o acabamento às peças, mesas especiais para confecção, móveis de escritórios e computadores.

 

O processo produtivo para confecções de peças é feito desta forma: após o cliente acertar os detalhes (preço, consumo médio por peça e quantidade), o cliente compra o tecido e entrega na facção; após isso, irá começar o processo de industrialização, que consiste no corte, lavagem e acabamento (normalmente esse processo leva 25 dias); e por fim, após revisão criteriosa, as peças são embaladas e despachadas para o cliente.  

 

Geralmente, as facções são escolhidas por marcas que produzem em grande escala e lojas de departamentos, que possuem alta rotatividade em suas coleções, gerando mais peças em menos tempo, fazendo com que a procura pela marca se torne maior.  

 

fonte: Sebrae

 

{jcomments on}

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top