O Guia de Compras da Revendedora

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá!Temos 70 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Assine Tendências de Moda

Receber notícias de tendências de moda, insira seu e-mail abaixo:

Tendências de Moda FeedModaNaWeb

Se você deseja criar uma marca, antes de qualquer coisa, você deve conhecer todo o processo de registro dela. Registrar o nome e a patente de uma marca é extremamente importante, pois é uma forma de proteger o patrimônio da empresa, evitando de possíveis roubos ou cópias.

Registrar a marca é a identificar a empresa, e distinguir seu produto ou serviço de outros que sejam iguais ou semelhantes. É através deste processo que se agrega valor aos produtos e serviços desta marca, gerando vínculo de fidelidade do consumidor à essa empresa. Já registrar a patente - ou patentear - é proteger o serviço ou o produto contra cópias e roubos. Patenteando a marca, a concorrência fica impedida de vender o produto ou usar um processo no qual nada investiram para desenvolver.

Após registrar a marca, seus produtos e seus serviços, a empresa passa a ter um patrimônio muito importante. Através deste processo, podem ser gerados direitos ao titula e lucros por meio de sua exploração, tornando-se um referencial de qualidade. Todo esse registro deve ser reconhecido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). A validade do registro de marcas é de 10 anos, e o pedido pode ser feito por pessoa física ou jurídica.

A Moda Na Web e a OLI Consultoria possui escritórios parceiros, com profissionais especializados para esses tipos de processos de registros de marcas e patentes. Com administradores de marcas, advogados especializados, técnicos de patentes e outros, os escritórios parceiros possuem serviços como: buscas de patentes no exterior; depósito de marcas no Brasil e no exterior; depósitos de patentes no Brasil e no exterior; relatórios descritivos; entre outros serviços. 

 

fonte: Sebrae

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top