O Guia de Compras da Revendedora

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá!Temos 204 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Tendências

31.05.2016

Tabela de cores: sua

Para uma coleção ser desenvolvida envolve

+ Ver

06.05.2016

Calça pantacourt

A calça pantacourt é polêmica e nem todas pessoas

+ Ver

06.05.2016

Saia de botão frontal

A nova tendência incrível agora é a saia de botão

+ Ver

06.05.2016

Moda sem gênero

Moda sem gênero   Na década de 20, a

+ Ver

06.05.2016

Caramelo queimado

O caramelo queimado é o novo neutro   A

+ Ver

01.04.2016

Mudanças na moda

Mudança que irá transformar o sistema de moda

+ Ver

Moda e Negócios

22.06.2015

Petrosul Etiquetas

Petrosul Etiquetas - A etiqueta pode ser o diferencial de sucesso da sua

+ Ver

13.01.2014

Compras no varejo

Ao comprar uma mercadoria dificilmente consideramos a possibilidade de

+ Ver
O verão 2014 chegou, e com ele as altas temperaturas que são provenientes da estação. Por isso, a preocupação com a pele e o corpo aumentam, pois mantê-los bonitos e saudáveis não é tarefa fácil, e exige muitos cuidados.
 

 

Dicas de beleza: Como se cuidar no verão

 

Sol, areia e mar, combinados com uma exposição prolongada aos raios ultravioletas UVA e UVB, sem a devida proteção, são um grande perigo, pois podem causar câncer de pele, além de alterações que aceleram o envelhecimento da mesma, tornando-a flácida e opaca, além de favorecerem o aparecimento das linhas, rugas e manchas solares. Por isso, é tão importante utilizar o filtro solar, em todas as regiões do corpo, no período de 20 minutos antes da exposição ao sol.

 

Nas regiões como rosto, lábios e olhos, uma opção é a utilização de óculos de sol e boné ou chapéu, que diminuem o risco de queimaduras nestas áreas, além de serem um charme que ressalta a beleza feminina. Há também quem não goste de acessórios para ir à praia ou piscina, contudo, quer ficar bonita e estilosa, vale a pena investir em penteados práticos e fresquinhos, que são fáceis e dão um charme a mais no look de verão.

 

dicas_de_beleza_2

 

O calor faz com que a transpiração aumente, proporcionando uma rápida perda de líquidos no corpo, por isso, para manter-se sempre hidratada, é recomendado beber no mínimo 2 litros de água por dia. Uma alimentação saudável também contribui na hora de pegar uma cor, pois muitos alimentos possuem vitaminas que ajudam a manter o bronzeado mais duradouro, como é o caso do betacaroteno, encontrado em alimentos como: abóbora, batata-doce, beterraba, cenoura, mamão, manga, agrião, brócolis, couve, espinafre e repolho.

 

O bronzeado só começa a surgir a partir das 48 horas do banho de sol, por isso, não adianta querer ficar queimada logo no primeiro dia. Até porque, a cor some rapidinho, enquanto que queimaduras e manchas de sol, muitas vezes, nunca desaparecem. E para não ficar ardida, vale a pena utilizar bastante hidratante, pós-banho, de preferência com aloe vera e pantenol, que deixarão uma sensação de frescor na pele, diminuindo a irritação e o ressecamento que muitos dias de sol podem causar.

 

A proteção com a pele e o corpo é muito importante, por isso, seguir essas dicas manterão sua beleza em evidência, e principalmente, sua saúde em dia.

 

Temas relacionados:

 

 

Tags: beleza, verão 2014, alimentação saudável, dicas de saúde.

 

{jcomments on}

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top