O Guia de Compras da Revendedora

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá!Temos 119 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Tendências

06.05.2016

Calça pantacourt

A calça pantacourt é polêmica e nem todas pessoas

+ Ver

06.05.2016

Saia de botão frontal

A nova tendência incrível agora é a saia de botão

+ Ver

06.05.2016

Moda sem gênero

Moda sem gênero   Na década de 20, a

+ Ver

06.05.2016

Caramelo queimado

O caramelo queimado é o novo neutro   A

+ Ver

01.04.2016

Mudanças na moda

Mudança que irá transformar o sistema de moda

+ Ver

01.04.2016

Tendência bolsa saco

A bolsa saco ou “bucket bag”, adorada na década

+ Ver

Moda e Negócios

21.07.2015

Revender roupas direto das

Como ter uma renda extra revendendo roupas? Saiba como estabelecer o

+ Ver

21.07.2015

Revender roupas direto das

Onde comprar roupas baratas para revender? Qual é o momento ideal para

+ Ver

O verão 2015 está chegando e, com ele, as altas temperaturas que são provenientes da estação. Por isso, a preocupação com a pele, com o corpo e com os cabelos aumentam, pois, mantê-los bonitos e saudáveis não é tarefa fácil e exige muitos cuidados no verão. Sol, areia e mar, combinados com uma exposição prolongada aos raios ultravioletas UVA e UVB, sem a devida proteção, são um grande perigo. Pois, podem causar câncer de pele, além de alterações que aceleram o envelhecimento da mesma, tornando-a flácida e opaca, favorecendo o aparecimento das linhas, rugas e manchas solares. Por isso, é tão importante utilizar o filtro solar em todas as regiões do corpo no período de 20 minutos antes da exposição ao sol.

 

Os cabelos também merecem atenção, pois, sol, água do mar e piscina, ressecam e deixam os fios quebradiços e sem vida. Por isso, é recomendável fazer uma hidratação profunda para manter o brilho e a maciez dos cabelos em dia. Na medida do possível, sempre enxágue os fios com água normal após um mergulho no mar ou piscina. Se não tiver uma ducha por perto, use uma garrafinha de água mineral.

 

texto154 2

 

Na hora do banho, usar um xampu antirresíduos uma vez por semana para limpar bem o cloro e o sal, também valem a pena. Penteados práticos e fresquinhos também dão uma disfarçada, quando os fios estiveram mais ressecados. Os cuidados com os cabelos são essenciais para manter uma ótima aparência depois de um bronzeado de sol.

 

Uma alimentação saudável também contribui na hora de pegar uma cor, pois, muitos alimentos possuem vitaminas que ajudam a manter o bronzeado mais duradouro, como é o caso do betacaroteno, encontrado em alimentos como: abóbora, batata-doce, beterraba, cenoura, mamão, manga, agrião, brócolis, couve, espinafre e repolho.

 

O bronzeado só começa a surgir a partir das 48 horas do banho de sol, por isso, não adianta querer ficar queimada logo no primeiro dia. Até porque, a cor some rapidinho, enquanto queimaduras e manchas de sol, muitas vezes, nunca desaparecem. E para não ficar ardida, vale a pena utilizar bastante hidratante, pós-banho, de preferência com aloe vera e pantenol, que deixarão uma sensação de frescor na pele, diminuindo a irritação e o ressecamento que muitos dias de sol podem causar. A proteção com a pele, com o corpo e com os cabelos é muito importante, por isso, seguir essas dicas de saúde, manterão sua beleza em evidência e, principalmente, sua saúde em dia.

 

 Temas relacionados:

 

 

Tags: dicas de saúde, cuidados com cabelos, uma alimentação saudável, proteção da pele, cuidados no verão, câncer de pele, exposição ao sol

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top