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como direcionar as vendas
6 de março de 2019 0 Comentários

Estratégias de vendas: como direcionar

Está com suas vendas andando devagar? Já se perguntou onde você pode estar errando com os seus clientes? Ou será que é o seu pedido?

Certamente trabalhar com vendas é uma combinação de vários fatores e não é fácil, viu? Assim, a Moda Na Web está aqui para dar aquela mãozinha e te ajudar a enxergar melhor o caminho.

Para montar um pedido certeiro na compra de produtos, é necessário que você crie uma estratégia de venda e dentro dela visualize para quem e como poderá vender suas peças. Desse modo, você conseguirá fazer um mapeamento de acordo com o estilo de quem deseja atingir, sempre relacionando com o que está em alta na estação.

Há algumas formas simples de encontrar seu público ativo. Logo, seguindo essas quatro dicas a seguir, suas chances de sucesso aumentam ainda mais! Papel e caneta na mão para não esquecer depois, hein?!

1- Pesquise seu público alvo: Quem compra meu produto? O que eles fazem? O que eles procuram nas redes sociais? Afinal, quando você entende seu cliente ou qual deseja ter, fica muito mais fácil saber o que lhe agradará e como chegar até ele. Verá quantas oportunidades irão aparecer a sua frente!

público alvo

2- Tenha referências: Qual estilo quero vender? Qual marca tem o estilo no qual gostaria de me inspirar? Encontre uma marca que atenda ao público que você deseja abranger e sobre a qual você tenha propriedade de conhecimento. De igual modo, os dois lados saem ganhando! Você agradará ao seu cliente e ainda trabalhará em uma área que tem mais facilidade, podendo até gostar. 

estratégias de vendas

3- Fique antenada nas tendências: Para não ter erro na montagem do seu pedido de compra, certifique-se de que está comprando o que as pessoas vão desejar. Sim, tem como prever isso! Nosso artigo Monte seu pedido inspirada  foi preparado com base em pesquisas para apresentar as principais tendências dessa estação.

venda de roupas

4- Crie estratégias de observação: Durante as vendas, vão te ajudar a perceber como a pessoa se comporta. Assim, nas promoções e interações de relacionamento direto, por exemplo, ao entrar em contato para mostrar as novidades, que tal iniciar com perguntas sobre o que a cliente mais gosta de fazer ou para qual ocasião ela está a procura? Da mesma forma, deixar looks montados para os diferentes estilos que deseja atingir também pode ser interessante para ver a receptividade. Conheça os estilos mais populares no nosso artigo Looks para todos os estilos.

como comprar roupas para revender

Enfim, agora que você está preparadíssima para fazer o seu pedido, que tal dar uma olhada nas peças lindas que temos em nosso site? A Equipe Moda Na Web está ansiosa para te ajudar!

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